Clássico moderno do horror, que deu origem a uma extensa cinessérie, Hellraiser vai mesmo ganhar um remake. Especulados há alguns dias, os nomes dos diretores foram confirmados pela Dimension Films: os franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury.
No anúncio, a Dimension disse que a dupla tem aval do criador da obra original, o escritor e cineasta Clive Barker (que cuida do roteiro da nova versão), para "reinventar" Hellraiser.
O primeiro longa-metragem da dupla, o francês À L'Intérieur, foi comprado em Cannes este ano pela Weinstein Co., a dona da Dimension Films. Quem viu o filme (o título é Inside em inglês) disse que Bustillo e Maury não economizam na bizarrice.
Hellraiser ainda não tem cronograma definido. Barker também produz o longa. O original, de 1987, custou 900 mil dólares. Além de HQs e a promessa de uma série de TV, a série já teve outros três longas-metragens produzidos para cinemas, sem contar os seguintes, lançados diretamente em vídeo. Barker não esteve envolvido em todas as continuações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário